Curso de Python online gratuito

Python é uma bela e intuitiva linguagem de programação multiplataforma e orientada a objetos , para quem deseja aprender mais sobre essa linguagem de programação o curso Python para Zumbis é uma boa oportunidade.

O curso Python para Zumbis é ofertado gratuitamente via web através do site http://pingmind.com/python-para-zumbis/, e foi iniciado no dia 02/09/2013 sendo as vagas ilimitadas.

O nome do curso se dá porque, segundo o idealizador do curso, Fernando Masanori,Um curso tão fácil, profissional e intuitivo que até zumbis vão aprender! Os pré-requisitos é que o aluno deve ter vontade de aprender, ter noções básicas de raciocínio lógico e paixão por programar!“.

04/09/2013
Assessoria de Comunicação da Coeti
coeti.comunicacao@seplag.ce.gov.br
3101- 4729

Uma ideia sobre “Curso de Python online gratuito

1. Muito boa a dica!!! Já tenho conhecimento em Java e estou encantado com Python. Esse curso é uma ótima oportunidade para aprender, principalmente para quem nunca teve contato com nenhuma linguagem, ele é bem didático e abrange desde o básico do básico até o nível intermediário.

Valeu!!