Encontro de Gestores e Colaboradores de TIC integrou mais de 160 participantes

162 participantes de 57 órgãos/entidades: este foi o balanço geral do I Encontro de Gestores e Colaboradores de TIC do Governo do Estado do Ceará, promovido pela Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação (Coeti), da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

O encontro, que aconteceu nesta terça-feira, 5 de abril, foi aberto pela analista de gestão de TI da Coeti, Ana Lúcia Gomes, com explanação de apresentação, tendo como tema: A Análise das Aquisições de Bens e Serviços de TIC, com Foco na IN 01/2014. O documento possui o passo a passo de todos os procedimentos que devem ser tomados para a aquisição de bens e serviços de TIC, bem como nas solicitações de parcelas no sistema SIAP, dentro da esfera do Governo Estadual.

Durante o evento, todos os participantes tiveram a oportunidade de expor dúvidas e solicitar mais esclarecimentos, os quais foram prontamente elucidados pela equipe técnica da Coeti.

osman_etice_ cópiaNo decorrer do encontro, também houve palestra de Raimundo Osman Lima, assessor executivo da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), que prestou esclarecimentos específicos acerca das contratações de links de comunicação de empresas privadas, não ligadas ao Cinturão Digital do Ceará (CDC), o qual é de responsabilidade da Etice.

Além dos gestores de TIC, foi notável o comparecimento de diversos colaboradores e servidores da área de planejamento e da área financeira dos órgãos, que são também imprescindíveis e muito importantes nos processos de aquisições dos referidos bens e serviços.

“Fiquei muito feliz com o evento. O público compareceu, participou e apresentou suas dúvidas, contribuindo com seu conhecimento. Espero que tenha sido tão proveitoso para todos,  como foi para Coeti”, comentou Ana Lúcia Gomes.

impressoes2

painel I enc_Gest_ cópia

6/4/2016
Assessoria de Comunicação da Coeti
coeti.comunicacao@seplag.ce.gov.br
3101- 4729

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *