Projeto da SESA está entre os finalistas do Prêmio e-Gov 2012

A organização do Prêmio e-Gov 2012 divulgou nesta segunda-feira (13/08) a lista dos finalistas a décima primeira edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico, promovida pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP) e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, visando estimular, desenvolver e prestigiar a inovação e a excelência nas iniciativas de governo eletrônico e de modernização do Governo no Brasil.

O Projeto “Sala de Situação da Dengue no Ceará” da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará está entre os 20 finalistas do Prêmio e-Gov 2012. Vale ressaltar que o mesmo projeto foi agraciado com o 1º Lugar, na categoria Software Livre, no Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica no ano de 2011 que é promovido anualmente pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado, como forma de divulgar e fomentar os projetos e processos de Inclusão Digital e de Governo Eletrônico dos órgãos e entidades da Administração Pública.

Os 9 (nove) vencedores da 11ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico serão anunciados no dia 19 de setembro de 2012, durante a solenidade de abertura do SECOP 2012, em Gramado-RS, com a participação dos responsáveis pelos trabalhos finalistas. Palestras sobre essas iniciativas premiadas serão apresentadas no SECOP, compondo a grade da programação técnica do evento.

Conheça os 20 finalistas ao Prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *