Coeti inicia preparativos para realização do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica

A Coordenadoria de Estratégias de Tecnologia da Informação e Comunicação (COETI), já iniciou os preparativos para a realização do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica de 2012, estando na fase de elaboração do decreto que regulamenta o referido prêmio.

O Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica foi instituído pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), com o objetivo de fomentar, divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos, assim como os benefícios advindos da aplicação da Tecnologia da Informação e Comunicação na Administração Pública.

O Governo do Estado do Ceará considera que incentivar os órgãos e entidades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário a automatizarem os seus serviços e processos e disponibilizarem suas informações utilizando-se da Tecnologia da Informação e Comunicação, como ferramenta aplicada à Gestão Pública, alcançará maior transparência das ações do governo, agilidade nos processos administrativos e operacionais internos, facilidade na comunicação e integração com a comunidade e, em consequência a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

O Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica irá para a sua 7ª edição. Desde 2008 já foram inscritos 156 projetos. Podem participar do prêmio os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual e Municipal do Estado e instituições no âmbito Federal dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário sediadas no Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *