2ª Fase Concluída – Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2012

A segunda fase foi realizada no período de 22 a 26 de outubro, onde os membros da comissão julgadora avaliaram 32 (trinta e dois) projetos de acordo com os critérios definidos no regulamento e os 5 (cinco) com maior pontuação em cada categoria foram selecionados para a próxima fase. Ao todo 20 projetos foram selecionados para 3ª fase.

A 3ª Fase consiste na apresentação dos selecionados que terão 20 (vinte) minutos para expor de forma mais detalhada seus projetos. Após cada apresentação, será reservado um tempo de 10 (dez) minutos para perguntas da comissão julgadora, que receberá um formulário para pontuar os candidatos, de acordo com os critérios de avaliação preestabelecidos no regulamento. Os três projetos que obtiverem as maiores notas em cada categoria serão premiados em uma solenidade.

A apresentação dos projetos acontecerá no Complexo das Comissões na Assembleia Legislativa, nos dias 05 ,06, 07 e 08 de novembro, no período da manhã. Clique e confira a relação das apresentações e o mapa do local.

Relação dos Projetos aprovados para 3ª fase:

Mais informações acesse o site do Prêmio Ceará de Cidadania Eletronica 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *