Feira Internacional de Tecnologias da Informação e Comunicação – CeBIT 2013

Com o objetivo de promover a Indústria Brasileira de Software e Serviços de TI, a Associação para Promoção do Software Brasileiro – SOFTEX coordena pelo 14° ano consecutivo a participação brasileira no maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo, a CeBIT.

A combinação de feira, conferências, eventos corporativos e outras iniciativas fazem do CeBIT o maior evento de TICs no mundo e, de 05 a 09 de março, as companhias nacionais, identificadas com a marca Brasil IT+, que representa a indústria de TI no exterior, demonstrarão suas soluções a potenciais compradores de todos os continentes.

A edição de 2013 será sediada em Hanover, na Alemanha e a programação colocará em evidência as diversas visões sobre as ferramentas de compartilhamento do conhecimento e as plataformas de colaboração e de comunicação.

Desde 2010, a área de exposição do Brasil na feira tem sua organização dividida em quatro trilhas diferenciadas: a CeBIT pro, orientada ao usuário profissional; a CeBIT gov, voltada aos usuários do setor público; a CeBIT life, para os profissionais e interessados em tecnologia; e a CeBIT lab, plataforma para as universidades e institutos de pesquisa.

Na edição do ano passado, o Brasil compareceu com a maior delegação nacional da história do evento para a Europa, conquistando grande visibilidade global. Este ano espera-se mais adesões de empresas inovadoras e provedoras de tecnologias consistentes, profissionais capacitados e autoridades das três esferas de Governo.

Fontes:
Governo Eletrônico
Site da SOFTEX
Página da CeBIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *